sábado, 23 de abril de 2011

Quero largar do Namorado pra ficar solta

AMIGA1diz:
oi sumido
AMIGO diz:
trabalhando muito e vc
AMIGA1diz:
soh estudando
ei fiquei sabendo q vc fez uma cirurgia vdd?
AMIGO diz:
como f na unesp
quem te contou
AMIGA1diz:
fiz 56 de 90
hahaha o V.
AMIGO diz:
já ta
a é

ele te encontrou
AMIGA1diz:
ele eh amigo do F.
vejo ele todo fds
AMIGO diz:
eu sei
que vela
AMIGA1diz:
q nd
eh mou de boas
mas me conta dessa cirurgia doida?
AMIGO envia um wink:
Reproduzir "Balada"
AMIGO diz:
f na boca tbém
AMIGA1diz:
pq?
AMIGO diz:
um dente meu quebrou muito profundo, ai tive que faer mór cirurgia demorada
AMIGA1diz:
hahahaha
q pior
eu imagino a dor só de pensar nos meus 4 dentes do juizo jah me dói
AMIGO diz:
  tinha juio ainda tirou
AMIGA1diz:
hahahaha
os 4 pra variar neh
AMIGO diz:
agora q ficou sem nenHum mesmo s
AMIGA1diz:
rsrsrs
falando em juizo
como tah com a noiva?
AMIGO diz:
ta mór confusão na minha cabeça de novo
to com as duas de novo
AMIGA1diz:
hahahah eu to prestes a estar com 3
AMIGO diz:
como assim

AMIGA1diz:
eh pois eh
um amigo q me conhece desde os meus 11 anos de idade
tipo apaixão de infância voltou a tona na vida
tah uma loucura
AMIGO diz:
NOSSA
AMIGA1diz:
meu namoro tah quase indo pro saco d evez
AMIGO diz:

AMIGA1diz:
por causa desse cara
AMIGO diz:
aaaaaaaa vc ta apaixonada
AMIGA1diz:
apaixonada
eh daqueles beijos q te tiram o folego, q beija em cima e esquenta embaixo
AMIGO diz:
ui
AMIGA1diz:
somos mto parecidos, e temos perspectivas parecidas
tah rolando bem legal
AMIGO diz:
ele, o f. e o g.
esqueci o nome
AMIGA1diz:
M., F. e G.
AMIGO diz:
KLB

ai que linda vc na
AMIGA1diz:
hahaha brigada
kd vez mais gorda
AMIGO diz:
linda
me manda
AMIGA1diz:
a foto?
AMIGO diz:
vc

mas, 
então manda a
AMIGA1envia:
    Abrir(Alt+A)
AMIGO diz:
vc ta morena
AMIGA1diz:
num sei
eu to meio a meio
AMIGO diz:

AMIGA1diz:
e de cabelo curto

 Você recebeu C:\Documents and Settings\@\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\DSC05394.JPG com êxito de PAULA VARELLA.

AMIGO diz:
nossa Nem te imagino de cabelo curto
AMIGA1diz:
olha a foto eu to de cabelo curto
AMIGO diz:
linda
AMIGA1diz:
 obrigada
AMIGO diz:
mas, só um pouco
ta assim
AMIGA1diz:
tah no ombro
meu cabelo tava kse chegando no finalzinho das costas... aí eu fui em eti a tesoura
AMIGO diz:
vc é linda de todo jeito
AMIGA1diz:
shushua
não acho
AMIGO diz:
só vc
AMIGA1diz:
agora me diz eu to loira ou morena?
AMIGO diz:
calma que eu  consigo olhar pros cabelos
AMIGA1diz:
tah olhando o q?
AMIGO diz:
advinha
AMIGA1diz:
peitchos q não são
eu não tenho
AMIGO diz:
o q q é  então
AMIGA1diz:
eles são pekenos
AMIGO diz:
 acho
alias, nunca achei
sua boca é linda
aliás vc toda
acho que vc está com o cabelo caju
 pra mim é morena
AMIGA1diz:
hahaha
ngm sabe me dizer no sol eu sou loira, de noite eu sou morena e na sombra eu sou ruiva
kd um tem uma cor
AMIGO diz:
NOSSA todas as mulheres numa só
AMIGA1diz:
ah sei lá jah desisti de pintar o cabelo
agora to deixando crescer d enovo
na cor na tural
AMIGO diz:
ta linda mas é outra mulher, lra vc é super diferente, morena vc parece mais nova
AMIGA1diz:
ah sei lá
eu deixei de ser loira pq uma certa pessoa me dizia q eu chamava atenção demais aí eu desisti
AMIGO diz:
k
vc chama atenção até careca
tonto
AMIGA1diz:
lógico q não
AMIGO diz:
vc é toda linda
AMIGA1diz:
só se for por falar mto alto
aí eu realmente eu chamo uma atenção
AMIGO diz:
com o cabelo de qualquer cor
na escola com o uniforme vc chama atenção
AMIGA1diz:
hahaha sabe q esse dias um amigo q me conheceu esse ano se esoantou ao me ver arrumada
foi mto engraçado
AMIGO diz:
como arrumada
AMIGA1diz:
de vestido e de salto
AMIGO diz:
nossa, que linda
pena q vc  tem mais orkut
AMIGA1diz:
eu tenho um conjunto com o F.
AMIGO diz:

mais é tonto meeesmo
pra q
AMIGA1diz:
sei lá neh
AMIGO diz:
ciumento
mas, eu tenho todas as s que vc tinha no orkut
e as q vc me mandou,
pra matar a saudade
AMIGA1diz:
=shuashua
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
oia o orkut
AMIGO diz:
era o dele
AMIGA1diz:
não a gente excluiu o dos dois e fez um conjunto
AMIGO diz:

preferia o que era só seu
AMIGA1diz:
pois eh
AMIGO diz:

AMIGA1diz:
voltando ao assunto vc
vc tah confuso de novo
voltou com a Paula tbm?
AMIGO diz:

tudo culpa dessas P. (nome da cliente)
AMIGA1diz:
hahaha
mas e aí num decidiu nd aina
AMIGO diz:

pior que as duas querem Casar
mas, a nrada ta um saco
AMIGA1diz:
sério
AMIGO diz:
a p.   com ela para o interior
e em fevereiro vs para Bahia
AMIGA1diz:
aiq tudo
q inveja
AMIGO diz:
do que
AMIGA1diz:
de ir pra porto
mas e a namorada, vai fica?
ficar*
AMIGO diz:


AMIGA1diz:
coitada
e ela não disse nada?
AMIGO diz:
ela  sabe
ela acha que vou ver meu tio
no interior
aaa to saIndo com uma professora linda
(e Casada)

AMIGA1diz:
eu não acredito
AMIGO diz:

acredite
e toda certinha,
mas o marido não  da carinho
AMIGA1diz:
q perigo
AMIGO diz:

AMIGA1diz:
mas e aí como vcs fazem pra sair
AMIGO diz:
ela mora em São Caetano
e da aula aqui em SBC de manhã e fica aqui a tarde
comprei um Carro, que já está surrado

AMIGA1diz:
hahaha
e ganhei um Palio
eu*
AMIGO diz:


AMIGA1diz:
e nem fiz 18 ainda
AMIGO diz:
quero passear
de palio
AMIGA1diz:
hahaha
vc dirige pq eu não posso ainda
AMIGO diz:

AMIGA1diz:
na vdd eu soh to dirigindo com meus pais do lado
to pegando as manhas e vou sofrer qd entrarna auto escola
AMIGO diz:
q nada, é facil
tirei carta de moto
AMIGA1diz:
meu prblema vai ser q o instrutor vai me comer o coro eu jah to pegando as manhas q eu não posso twe
ter
to nem vendo, vou ter q comprar mesmo
AMIGO diz:

AMIGA1diz:
o meio fio tah virando um pesadelo pra mim
AMIGO diz:

é só treinar
AMIGA1diz:
hahaha não tenho paciência
AMIGO diz:
treina bastante
AMIGA1diz:
rum tabom
AMIGO diz:
quer que eu te ensine
AMIGA1diz:
mas jah surrou o carro coitado
pq?
AMIGO diz:
 eu já nrei bastante dentro dele

AMIGA1diz:
coitado
o carro do F. tah virgem ainda
AMIGO diz:

o carrinho
AMIGA1diz:
mas meu como o marido da muié não percebeu ainda
mas menino
AMIGO diz:
ela é toda certinha
AMIGA1diz:
Meu pai queria me dar um XXXX qd eu entrei ele mandou eu sai na hora , mal me cabe lá dentro
quem dirá um casal no vuco-vuco
AMIGO diz:
aaaaaaaaaaaaaaaa cabe
AMIGA1diz:
hahaha
AMIGO diz:
sempre se dá um jeito
AMIGA1diz:
Jeuiiiis
q terrivel
mas como assim certinha?
AMIGO diz:
eu já fi em pick up que só tem ds bancos
ela é toda direitinha
timida
comportada
AMIGA1diz:
ahhh q coisa
eu fico imaginando vuco-vuco com uma coisas dessas como deve ser
AMIGO diz:
como assim
com a Casada
ou com a pick up
AMIGA1diz:
eh
AMIGO diz:

AMIGA1diz:
com a csada
AMIGO diz:
loucuras
outro dia  levar ela pra escola a
e f na frente da escola mesmo

AMIGA1diz:
mas ela num eh toda timida como pode ser loucuras?
AMIGO diz:
ela é toda timida na vida
mas, na hora h
acho que o marido não explora esse lado dela
exatamente  acha que ela é uma santinha
AMIGA1diz:
credo acho q eu entrei na fila da inteligência abstrata várias vzs... pq eu imagino/ vejo kd coisa
ah coitada
eu tbm me fazia de santinha até q eu não me aguentei mais
e ele descobriu o q tinha na cama
AMIGO diz:
vc tem cara de santinha
ufa
AMIGA1diz:
hahahaha... eu sou sempre a q tem mais cara de santinha
AMIGO diz:
mas, é
eu tinha mór medo de vc
de falar besteira pra vc
AMIGA1diz:
pq?
ahahaha
minha mãe fala q qd eu abro a boca eu me estrago
AMIGO diz:
achava que vc ia me denunciar

AMIGA1diz:
ah q bobeira
AMIGO diz:
me estrago é ótima
AMIGA1diz:
ela fala q as pessoas tem uma visão de mim qd eu abro a boca elas mudam totalmente
hahaha
AMIGO diz:
mas, é
AMIGA1diz:
vou te denunciar pra quem?
AMIGO diz:
 atrapalha muito
eu achava que vc era o tipo da menina que ia reclamar com o pai
se eu falasse besteira
na sala eu me controlava por causa sua
AMIGA1diz:
recalamr com o pai? Essesdias eu mandei ele levar a minha mãe pra namorar pq eu não aguentava mais ela estressada ele a levou  foi sexata passada
q reclamar o q?
eu sempre fui mto independente os problemas q acontecem comigo minha mãe não sabe 1/3
AMIGO diz:
entendeu vc parece aquelas meninas filhinhas de papai, que vai correndo reclamar de tudo , mas eu sei que  é
pena que muito tarde
AMIGA1diz:
shuashuashua
vi besta
vai*
AMIGO diz:
ta vendo como essa sua cara de santinha atrapalha
AMIGA1diz:
atrapalha nd
eu nem te contei... eu fui convidada a participar de uma... como posso dizer
AMIGO diz:

AMIGA1diz:
a sei lá o q era aquilo, mas eu realizar minha fetiche
AMIGO diz:
aaaaaaaaaaaaaa
AMIGA1diz:
eu ia*
AMIGO diz:
swing
AMIGA1diz:
swing num eh
ah foram por amigos
fizeram o convite ao vivo
AMIGO diz:
troca de Casais
AMIGA1diz:
eu fiquei roxa, azul amarela um arco-iris inteiro
não
AMIGO diz:
ds
AMIGA1diz:
era eu e mais dois
AMIGO diz:
e vc  qui
AMIGA1diz:
putz não confio nas pessoas
deixa ano q vem eu vou pro swing
AMIGO diz:
quer que eu te leve
AMIGA1diz:
hahahaha jah vi q no dia q eu for... vai tr um monte d egente conhecida
AMIGO diz:
k
em mim vc  confiar
eu  posso me expor tbém
AMIGA1diz:
hahaha
vixi eu vou pr me esbaldar
AMIGO diz:
no swing eu acho meio tosco
AMIGA1diz:
eu quero ver como eh
AMIGO diz:
eu levo
mas, vai ser dificil escapar com vc de la

AMIGA1diz:
ueh pq?
AMIGO diz:
 são pessoas que agente  tem  noção de quem  ser eu tenho receio
AMIGA1diz:
ah entndi
mas eh foda ter gente q tope essas coisas
AMIGO diz:
olha esse perfil http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uidxxxxxxxxxxxxxxxxx
AMIGA1diz:
q tem?
ei vou trocar de pc
jah volto
pode ir escrevendo
AMIGO disse (02:07):
professor de geografia, amigo meu, esta dando aula na mesma escola lro ds metros de altura, forte  auis, Casado, é de santa catarina, mas, mora na praia grande com a mulher, todas as mulheres da escola e as meninas querem ele acham ele lIndo, ele tem um apartamento aqui no planalto, e está louco pra faer algo diferente, mas, ele não  tem  papo
AMIGO disse (02:08):
as mulheres se encHem rápido dele  ele era do Interior do paraná é meio caipira ainda, mas, muito gente fina, e ve a hora de sair com alguém, toda ve que eu conto alguma csa minha ele se convida pra ir junto
AMIGO diz:
voltou
AMIGA1diz:
oh fui trocar de pc
AMIGO diz:
leu o que escrevi
AMIGA1diz:
li
ai q pior
mas ele eh casado
AMIGO diz:
é
a mulher dele fica a semana toda na praia grande
dando aula e ele vem dar aula aqui
por issso que ele ta com o ap aqui
AMIGA1diz:
vixi
mulher doida
deixava não
AMIGO diz:
quer conhecer ele
AMIGA1diz:
qto anos ele tem?
AMIGO diz:
ai agora vc me pegou
acho que ele deve ter a minha idade
AMIGA1diz:
qts anos vc tem?
AMIGO diz:
32
ou ele é mais novo
mas, vc ia gostar dele
AMIGA1diz:
pq?
AMIGO diz:
 oq
AMIGA1diz:
pq vc acha q eu ia gotar dele?
AMIGO diz:
 ele é  e todas acham ele um deus grego
AMIGA1diz:
mas esa história do papo dele
eu acho q pesa mais do q a blz
AMIGO diz:
é só que ele é bobinho, quando uma mulher dá bola pra ele ele fica muito em cima,   tem experiência no assunto
AMIGA1diz:
hahaha falou o expert
AMIGO diz:
já falei pra ele que tem que se r com mais calma

daqui a pouco vou trabalhar com
ja´ fi  um monte de muleque arrumar nrada

AMIGA1diz:
nu senhora
me fala um jeito pra terminar o namoro
AMIGO diz:
nossa
AMIGA1diz:
sem machucar
AMIGO diz:
sem machucar
AMIGA1diz:
eh
AMIGO diz:
ele
AMIGA1diz:
ehe
AMIGO diz:
 tem jeito ele vai sofrer um mês talve ds, mas, é só ciumes, sentimento de que nunca mais vai ter vc, ai aparece outra e ele te deixa em pa
AMIGA1diz:
ai Deus
vou arranjar outra pra ele antes de terminar
AMIGO diz:

é uma boa
agora posso falar sério mesmo com vc aquela ve ele f meeesmo na sharon e subiu no palco e tudo
o bola ficou puto comigo   te contei
ele veio me encher o saco
AMIGA1diz:
o F. me jurou d epé junto
AMIGO diz:
 o f. brigou com ele
AMIGA1diz:
q não tinah ido
AMIGO diz:
ai ele sabia que só tinha contado pra mim
deps perguntei pro c. e ele confirmou
AMIGA1diz:
c. é o amigo do bolão?
AMIGO diz:
é, ou era
mas, pelo menos eu perguntei e eles disseram que f só aquela ve
AMIGA1diz:
qd eu conversei com ele
eu perguntei pq perguntar
pq eu ou daquela q pensa assim...
AMIGO diz:
mas, eu tive que rebolar pra convenser ele que eu  falei nada
AMIGA1diz:
se vc não quer q eu minta então não pergunte sabe
ueh e e eu tivesse visto no rastreador do carro dele?
AMIGO diz:

AMIGA1diz:
precisamente não foi vc q viu eu posso ter vito q o carro estava lá
AMIGO diz:
então é lógico q ele vai sofrer muito mas acho que ele arrumando outra ele se acalma
AMIGA1diz:
ah essa história do sharon eu nem falo nd
pq o q eu jah aprontei com ele
AMIGO diz:

AMIGA1diz:
ah deixa ele... ver outra mulheres
eu posso ateh ficar abalada mas se eu pensar, coitado ele mal teve experiências ante de mim
e e ele foi pro sharon esse dia , foi a primeira vez
AMIGO diz:
acho que ele ainda é meio criança, do tipo que vc é a unica mulher da vida dele, então ele  enchergou outra ainda
AMIGA1diz:
pois eh[
sabe q esses dias eu briguei com ele
eu mandei em crescer
AMIGO diz:

AMIGA1diz:
ele*
AMIGO diz:
e ai
AMIGA1diz:
ele tem umas atitudes q pelo amor d Deu
aí ele ficou bravo, falou pra eu arranjar outrro mais velho
minha mãe jah percebeu isso q eu não to aguentando mais
minha mãe fala q eu não vou ficar com ele por dois motivos, pq ele é mto menino e pq ele é mto bonzinho
AMIGO diz:
acho que vc precisa de um homem que te assuma como Mulher
AMIGA1diz:
eh então
AMIGO diz:
só que vai tomar conta de vc o tempo todo
vc acha que vc consegue ter só um homem e ser fiel
AMIGA1diz:
se o homem for bom de cama e me dar atenção suficiente
eu consigo
AMIGO diz:
acho que é  mesmo
vc precisa de alguém que esteja presente
AMIGA1diz:
então
digamos q eu quero algo kse impossivel
AMIGO diz:

AMIGA1diz:
homem não necessita de tanta atenção qto nós mulheres
e acaba q deixando a gente de lado
AMIGO diz:
é verdade
mas, existem homens que querem estar junto sempre
AMIGA1diz:
chiclete tbm não
AMIGO diz:

digo assim vc liga e ele está sempre disponível pra vc
AMIGA1diz:
aí eh gostoso
AMIGO diz:
 falta qdo vc precisa
AMIGA1diz:
neh
dificil achar um desses
AMIGO diz:
pra vc
vc é maravilhosa alguém que te conquistar de verdade  vai querer te perder nunca
AMIGA1diz:
to achando q vai ser bom assim do jeito q eu preciso a minha nova história
mas vms ver
AMIGO diz:
tomara estou torcendo
ta ai
AMIGA1diz:
to sim
AMIGO diz:
vai ficar até mais tarde
só vc q me segura até essas horas
AMIGA1diz:
nops... jah to indo
AMIGO diz:
se vc quiser de verdade, me fala te apresento o L.  , ele tenho certea que topa seu fetiche
AMIGA1diz:
\hahaha vou pensar
mas ele nem eme onhece
AMIGO diz:
eu te apresento, um dia sem falar nada pra ele
só como minha amiga ou ficante
ai deps eu falo com ele
AMIGA1diz:
vou pensar
AMIGO diz:
ano que vem ele vai voltar a dar aula na praia
ai se vc quiser  precisa mais ver e  tem perigo  ele  é Casado
AMIGA1diz:
neh
AMIGO diz:

vou beiJão
AMIGA1diz:
tbm vou
boa noite
beeeeeijos
AMIGO diz:
boa
ks

Nenhum comentário:

Postar um comentário