sábado, 23 de abril de 2011

O Amante só pensa em Sexo

AMIGO diz:
 acredito q vc está ai
Amiga1 disse (01:08):
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q saudade
AMIGO diz:
tbém
e ai
como está a vida

Amiga1 disse (01:10):
tah nd msm
eu passei pra segund afase na usp
terminei o namoro
jah voltei
jah to louca pra terminar d enovo
AMIGO diz:
k
só com um
Amiga1 disse (01:11):
eu terminei com toooooodo mundo
AMIGO diz:
rs
Amiga1 disse (01:11):
todos num sobrou um pra contar história
AMIGO diz:

como conseguiu
Amiga1 disse (01:11):
tava louc
AMIGO diz:
por causa da usp
Amiga1 disse (01:11):
Entrei em depressão
AMIGO diz:
, e
Amiga1 disse (01:13):
Por td
várias decisões o msm tempo ñ tava tendo tempo d end
AMIGO diz:
nossa e agora ta melhor
Amiga1 disse (01:14):
to melhorando
to estressadassa
Amiga1 disse (01:15):
jah briguei com o namorado hj d enovo, to maltratando as pessoas sem querer... mas tah uma loucura
AMIGO diz:
iiiiiiiiiiiiii e  está mais reSolvendo esse estress
para
calma
Amiga1 disse (01:15):
resolvendo num tah
mas td mundo me pressiona
pq eu tenho q decidir isso eu tenho q decidir aquilo
AMIGO diz:
aperta a tecla do foda-se
Amiga1 disse (01:16):
eu to cansada faz 2 anos q não me delsigo da po%$# da faculdade
dificil neh
AMIGO diz:
aaaaaaaaaaaaaaa , vc  tem obrigação de passar, vc está tentando, e  é dificil mesmo
Amiga1 disse (01:16):
n]ão consigo
h mas minha mãe não entende
por ela esse foi o ultimo ano de cursinho
eu to mto chateada
ela acha q eu to brincando
AMIGO diz:
aaaaaaaaaa vc tem que ser feli, vc  tem que se acabar por causa de vestibular
Amiga1 disse (01:17):
mas eu to me acabando
se eu não passar esse ano, não sei o q vai ser de mim
Amiga1 disse (01:18):
to a ponto de explodir a klqr momento
AMIGO diz:
vc tem que ter saúde pra conseguir faer a facul,  adianta nada vc passar e ficar doente
Amiga1 disse (01:19):
se eu passar vou tirar um peso enooooooooorme das minhas costas
agora se eu não passar
não sei o q eu faço
Amiga1 disse (01:20):
acho q primeiro vou começar a correr atrás de emprego... pq a minha mãe tah pesando na minha
AMIGO diz:
é vai com calma e fica tranquila, vc é Humana e tem que ficar bem, com saúde e feli independente de qualquer csa
Amiga1 disse (01:22):
Sò Deus sabe cm eu to viu... mas vai passar
AMIGO diz:
, fica calminha, vai passar mesmo
Amiga1 disse (01:23):
mas e vc
cm tah as coisas?
AMIGO diz:
viiiiiiiiiiiiixi
muito babados
Amiga1 disse (01:24):
ah pode contar
AMIGO diz:
continuei com as duas e acabei largando da oficial e ficando com filial e já quero Casar esse ano
Amiga1 disse (01:25):
hahahahaha
largou a noiva?
AMIGO diz:
larguei
 aguentava mais
Amiga1 disse (01:26):
noooooooooooooossa
AMIGO diz:
k
e ela tentou se suicidar
Amiga1 disse (01:27):
tah me zuando?
AMIGO diz:
sério
tomou um pote de comprimido de calmante
Amiga1 disse (01:28):
shuashuashua
AMIGO diz:
e se  fosse eu ter o tele do elador do prédio dela tinha ido pro saco
Amiga1 disse (01:28):
nossa q catastrofe
AMIGO diz:

Amiga1 disse (01:28):
mas com a amante logo atual.... tah mil felicidades?
AMIGO diz:
 me deixou muito mal
Amiga1 disse (01:29):
ah mas era ela q mancava com vc tbm neh
ah meu sei lá
AMIGO diz:
 eu to de boas
fico mal por causa dela
na última ve que  ver, ela ficou chorando no chão, e eu me sinto muito mal
Amiga1 disse (01:31):
são anos juntos
não é fácil
AMIGO diz:
mas, sei lá, eu to feli comigo mesmo, se eu ficar sóinho vou ficar bem tbém
Amiga1 disse (01:32):
ficar sozinho eh ruim
AMIGO diz:
aaaaaaa digo se eu ficar sem nrada,  vou ligar, a  ser pelo fato de quero ter um filho, mas, eu estou bem comigo mesmo  coloco mais minha felicidade em outra pessoa
Amiga1 disse (01:33):
eu aprendi isso tbm da pior maneira mas aprendi
AMIGO disse (01:33):
póis é demorei 15 anos mas aprendi
AMIGO disse (01:34):
e vc ficou sumida um tempão estava dando aula para um amigo seu
Amiga1 disse (01:38):
amigo meu?
quem?e cm vc sabe q era meu amigo?
AMIGO diz:
ele me contou
falou até que falou pra vc q eu tava dando aula pra ele
no terceiro do João Ramalho, acho que ele estudou com vc
branquinho alto com uma barbicha
Amiga1 disse (01:39):
Daniel
AMIGO diz:

vc cancelou tudo né , face,  entrou mais no blog
Amiga1 disse (01:41):
tudo
só fiquei com o fotolog
AMIGO diz:
e  consegui mais te achar
é pelo google eu achei o log
Amiga1 disse (01:42):
fotolog.terra.com.br/ esse?
ou o blog msm?
AMIGO diz:
pera q vou ver
agora  me lembro
acho que
 v
esse
acho que f no face mesmo
Amiga1 disse (01:43):
hum tendi
Amiga1 disse (01:44):
esse eh o q sobrou
AMIGO diz:
sem tempo pra mais nada né
Amiga1 disse (01:44):
pois eh
nem pra amante kkkkkkkkk
AMIGO diz:
noooooooooossa quem diria
Amiga1 disse (01:45):
ehhhh
mas jah to me apoiando num primo de uma amiga
AMIGO diz:
e como eles ficaram sem vc
apando é
sei sei k
Amiga1 disse (01:45):
ficaram? acho q bem
o F. foi o pior
ateh chorar chorou
AMIGO diz:
 acredito
que ficaram bem
Amiga1 disse (01:46):
mas dps de uns dias a gente acabou votando
AMIGO diz:
e esse primo da amiga
Amiga1 disse (01:46):
a o M. ... só qria o sexo mesmo
e sexo por sexo ele q arranje outra
AMIGO diz:
mas, fieram
Amiga1 disse (01:46):
o Fernando foi oq  mais sofreu
Amiga1 disse (01:47):
fizemos umas 4 vzs
na ultima eu dei um pé na bunda dps do q ele me disse
AMIGO diz:
mas, se ele  quiesse só  vc iria faer o que
Amiga1 disse (01:47):
eu tive q me dar o valor... mas ele manda umas msg de vez em qd
AMIGO diz:
vc iria largar o f. por ele
Amiga1 disse (01:48):
Ahhh q cm era apaixonite velha, eu deixei as coisas rolarem mas esperei outras coisas
BURRA
Ia
Hoje largo pra ser mais feliz e não por outra pessoa
pq meu namoro tah cd dia mais dificil
AMIGO diz:
eu imagino chega uma hora que a gente fica por qualquer outro motivo, menos por estar
Amiga1 disse (01:49):
e esse primo de uma amiga digamos q eh puro relacionamento aberto a gente se encontrou qd eu tava separada, e aí ele aceitou minhas condições
AMIGO diz:
condições rs rs rs
Amiga1 disse (01:49):
mas se eu terminar com o fernando acho q fico com esse, por diversão pq a gente se dá suuuuuuuuuuuper bem em tds os sentidos e eu não qro namorar mais e nem ele tão cedo
AMIGO diz:
rs rs rs tudo q vc ta querendo né
Amiga1 disse (01:50):
sim
Amiga1 disse (01:51):
ah se eu ficar solteira vou sofrer de klqr maneira
mas sie q se eu precisar vou ter um colo pra me acalmar
AMIGO diz:
sofrer por causa do fernando
Amiga1 disse (01:51):
 na vdd a gente só não namora pq eh como se fosse eh td igualzinho... só q ele tem a oportunidade de ter outras garotas
eh
Amiga1 disse (01:52):
são kse 4 anos neh
a gente se acostuma e não adianta eu flr q eu não gosto
pq eu gosto só não amo
AMIGO diz:
quem  ter outras garotas
Amiga1 disse (01:52):
esse cara q eu to ficando
AMIGO diz:
a ta
bem  assim
Amiga1 disse (01:53):
eu sou ciumenta pra caramba
mas somos transparentes um com o outro
AMIGO diz:
que  que vc é consciente
Amiga1 disse (01:54):
hahahaha tem q ser neh
Amiga1 disse (01:55):
vc vai continuar dando aula no JR?
AMIGO diz:
 sei

Amiga1 disse (01:55):
vish
AMIGO diz:
ta morando no mesmo lugar
Amiga1 disse (01:56):
ainda sim
mas em novembro mudo pro apê
no centro
AMIGO diz:
q
Amiga1 disse (01:56):
do lado da escola V.
AMIGO diz:
ixi
onde
Amiga1 disse (01:57):
do lado da escola... subindo a ruado Buffet XXXX o
AMIGO diz:
no centro
Amiga1 disse (01:58):
eh
AMIGO disse (01:58):
qual o nome da rua
AMIGO disse (02:00):
to vendo suas s
AMIGO disse (02:16):
caiu vou , deps converss mais se cuida e ve se  se estressa tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário