terça-feira, 26 de abril de 2011

Várias posições

Olá Querido
meu problema é o seguinte:
meu namorado gosta de variar as posições, e eu não gosto o que eu posso fazer?
Ass: Lindinha

Resposta:
Difícil
o Homem é muito visual e manual (risos) 
gosta de ver e de apertar.
portanto ele quer várias posições porque ve em vários angulos e apalpa tudo.
Mas, isso acontece mais com a garotada, quando o homem estiver mais experiente ele percebe que a mulher gosta de sequencia. Quanto mais tempo a mulher ficar na mesma posição, mais fácil dela ter orgasmo.
esse negócio de ficar virando de um lado pro outro fica complicado pra mulher sentir prazer.
E sinceramente, não há nada mais gostoso, que dá mais tesão do que ver sua parceira com cara de quem está gozando.
Isso para um homem experiente, então tenta de vez em quando pedir para ele ficar numa posição só.
ai vai de quem quer conceder mais prazer do que ser egoista. (risos)
Eu particularmente gosto de ver minha parceira tendo prazer, isso me dá muito prazer e na maioria das vezes me faz chegar lá.
Se eu me preocupar mais com o meu prazer, eu gozo e ela fica no vacuo, e eu fico arrasado. Então prefiro ver ela gozar (que é uma delícia) depois se consegui, ou se ela ainda estiver disposta melhor, senão, beleza fica pra próxima mas ainda fico feliz.
Obs. penso assim agora com mais de 30, quando eu tinha 15 anos era igual seu namorado, mas, nada como aproveitar as experiências dos mais velhos para evoluir mais rápido.
Agora vai lá
Tenha muito prazer e seja muito feliz, não deixe que nenhum preconceito ou valores deturpados tire seu direito de ter prazer.
Qualquer outra dúvida volta aqui
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário