quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chorando de Prazer

Doutor
minha namorada chora quando tem orgasmo, eu fico muito mal porque não sei se ela está triste ou se estou machucando, ela é normal?

Resposta
não, ela não é normal, o normal é muito fingimento durante o sexo (estou sendo cínico).
Sua namorada é espetacular, ela não esconde as emoções.
Choramos quando sentimos emoções, e o sexo mexe com o corpo, a mente, o espírito, etc, portanto o ápice é a maior das emoções, chorar seria a conclusão mais correta.
O engraçado foi uma vez que estava com as luzes apagadas, ai eu comecei a sentir algo pingando em mim, achei que minha parceira estava babando como um prazer violento de um animal no cio. Me achei o máximo.
Mas, quando acendi a luz, vi que ela estava chorando, foi a primeira vez que vi alguém chorar, também me senti igual a você, me senti mal também.
Até perguntar para ela e perceber que ela estava é com muuuuuito prazer, num ápice de emoções.

Tenha muito prazer e seja muito feliz, não deixe que nenhum preconceito ou valores deturpados tire seu direito de ter prazer.
Qualquer outra dúvida volta aqui
abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário